Visita de Escritora
A escritora Ana Luísa Matos esteve na nossa escola no dia 7 de novembro de 2026 para falar dos seus livros e do papel que a escrita tem na sua vida.
O Auditório Prof. Luís Sanches foi pequeno para acolher todos os professores e alunos que quiseram escutar a nossa convidada.
O interesse na sua saga "Four Elements" subiu ao rubro e as questões pareciam não ter fim..
Aqui fica na goodreads o link para saberes mais sobre os seus livros, que estão disponíveis na tua biblioteca.

Sem comentários:
Enviar um comentário