CINANIMA vai às Escolas
Como é habitual, no mês de novembro, tivemos curtas-metragens do CINANIMA (festival de animação que já vai na 49.ª edição) na nossa escola. As turmas do 9.º e 10.º ano assistiram a uma seleção de filmes sobre temas como a anorexia nervosa, a gravidez na adolescência, a doença/ a esperança, a poluição, a alienação que podem provocar as redes sociais, entre outros.... os preferidos foram Romina (Paola Mendoza, EUA) e Lona (Malena Martinez; Argentina), que podes ver clicando nos links:

Sem comentários:
Enviar um comentário