sexta-feira, 29 de maio de 2026


 Leituras partilhadas


Como já vem sendo tradição na ESMT,  a Semana da Leitura foi celebrada com sessões de leitura partilhada interturmas. Alunos de toda a escola leram poemas aos seus colegas em sessões de partilha e convívio em que se celebrou a leitura, a poesia e a imaginação. Houve mesmo que partilhasse textos da sua autoria. Parabéns a todos!




Sem comentários:

Enviar um comentário