segunda-feira, 27 de abril de 2026

Concurso de logotipos


No Dia do Agrupamento, 20 de março, realizou-se na biblioteca da ESMT a votação para escolha do logotipo que vai representar a BE nos documentos oficiais e nos canais de comunicação. 
O concurso foi dinamizado com a colaboração do professor Pedro Alegria com as suas turmas de Artes Visuais  (10.º e 12.º anos). Apresentaram-se a concurso 43 propostas, cada uma com uma versão a cores e outra a preto e branco. 




O logo foi escolhido com votos de professores, assistentes técnicos e operacionais e alunos. 




De todos, foi escolhido o desenho da aluna Sara Dias, do 10.º AV1, que recebeu o prémio das mãos Sr.ª Diretora do Agrupamento. Parabéns Sara!








Sem comentários:

Enviar um comentário